O Que esta acontecendo?


Sou capitão de uma ordem, membro de um conselho, sou amante da experiência, da lógica e do estudioso da façanha do ser humano.

Mesmo treinado a enfrentar o medo nos terrorizam todo dia, me frustra como somos vulnerável e sensível, a pressão e perturbados com termo violência, medo ou respeito.

Sabemos que a única lei que funciona é lei do medo. Vivemos em safári onde os onde jovens animais mostram sua arrogância sem motivos, apenas para chamar atenção do seu bando ou da fêmea. Mas ao contrario do mundo animal sentimos a perda dos nossos semelhantes. Tenho sempre comigo uma teoria de vida, como a morte é tão vaga? Em 10minutos, pode termina uma vida que levou anos a ser construída de sensações, amores, momentos, tragédias, amizade, decepções, mas coisa muito importante entre esta construção, o poder da força de vontade, que faz você vencer se tornar um homem, digno de respeito para si mesmo.

Mas quando os problemas bater a tua porta e tragédia acontece, não é por acaso, talvez alguém diga teu nome e como a física os prótons se cruzam e um novo big Bing acontece e o inicio o fim se relacionam.

E às vezes pode mudar mil trajetos de vidas, um movimento de paz, revolta, ate um linchamento em público o poder de tal penitencia do descaso da segurança. Mas todos sabem quem mata quem rouba quem engana o próximo, mas nos cegamos: dizemos que não vimos nada e não sabemos de nada, “Só para continuar viver nossa vida pacata”, Mas o descaso estará la, a violência testemunhada por cada morte ao dia, corrupção mostrada no jornal e mais os casos são arquivado. Nunca fomos um POVO racional, e sim a minoria de pessoas que sabem o sentindo da vida. Temos consciência da inteligência illuminat, monges, templários e sagrado ser. Tenho uma comparação para quem assassina outro ser. “Se temos uma maquina e ela estraga nos trocamos a PEÇA para funcionar.” Novas peças nascem todo dia, mas as que estão com defeito estão soltas pelas ruas, e depois dela estragada, sabemos que não tem conserto”.

De uma figura somos o maior do ser - humano. Mas o único segredo beba em teu copo e este gosto do vinho será seu. Mesmo sendo um completo amigo não conseguimos conquistar a todos, não a laços nem a casos que defende tuas opiniões. Viajo no infinito de minhas estradas sempre com medo da próxima curva, mas sem o receio de subir e pilotar minha paixão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mais um dia