A uma história
Aconteceu em um grande baile, Uma princesa olhou para um plebeu,
E os olhos, deste se irradiam, nunca tinha visto tal beleza.
Tal bela dama em suaves gestos, querida em seus carinhos e atenciosa em suas palavras. O Pebleu enfeitiçado tenta demonstra seu encantamento. Mas a Bela princesa se esquiva em teus gestos. Mas ele não sente desprezado e sim mais encantado.
Horas passaram e a princesa pede para se recolher, pois a festa cansou à, ela dorme se.. Mas deixou-lhe um recado, ao tocar do sino venha me buscar. Ancioso o Plebeu espera a hora passar. E quando perdia sua esperança de uma princesa adormecida.
O Som ecoa o Salão, mas só o Plebeu consegue escutar. Monta em seu cavalo Branco, foi ao encontro de sua amada.
Ela estava lá com seu sorriso, O Plebeu designado a levá-la ao seu castelo.
Para ele tempo parou, com tão suavemente ela deu lhe a mão para subir ao seu alazão, debruça em um braço em tua cintura em segurança.
Novamente o Plebeu se esquadra em seus sentimentos, ao sentir a pele de sua amada. Cavalgando sonha, em ter ela em seus braços em eterna caricias a fantasia.
Assim tempo passou e seu destino chegaste a fim.
E pensas; Tão bela princesa aqui éreis deixar, tais momentos nunca esquecereis.
Mas ires me despedir, mas sem esperança que ela gosta de mim.
Assim ela desci. Sua senhoria já a esperas. Me agradeceu. E quando menos esperei o mais belo beijo ela, abençou...
E vi ela entrando em seu castelo sumindo na escuridão da noite, ate não mais vela.
E só pensava em minha volta para casa...
“O que fazer se houver esperança de uma nova benção”!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mais um dia